No 7 a 1 ele não chorou. Felipão cai em lágrimas ao ser apresentado no Grêmio
Treinador gaúcho acertou com o Imortal Tricolor e não conseguiu segurar a emoção
Luiz Felipe Scolari se emocionou na apresentação no Grêmio
Depois de ser demitido da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari acertou com o Grêmio, clube que o comandante se destacou na década de 90.
Na sua apresentação, Felipão não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas, diferentemente de quando tomou de 7 a 1 da poderosa seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Através de um vídeo, o treinador mostrou o seu amor a Scolari.
— Se eu cogitei voltar a trabalhar depois do fim de um trabalho que eu tinha uma outra ideia de término, é por causa do Grêmio. O Grêmio é o único time que me faria voltar. Todo mundo sabe que eu sou gremista. Todo mundo sabe que eu passei aqui. Por esse sentimento, essa situação diferente na minha vida, porque o Grêmio é uma situação diferente. Neste momento, sei que também preciso de um abraço, preciso desse carinho e sei que o Grêmio, esse time e esses jogadores podem me dar.
O novo ciclo de Felipão à frente do Grêmio se inicia no dia 10 de agosto contra o Internacional, no popular clássico Gre-Nal, que será disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário