Sem polêmica! Schweinsteiger e Borussia Dortmund se acertam de forma divertida; entenda
Craque alemão apareceu em um vídeo insultando rivais, que levaram no maior espírito esportivo

E segue o jogo: Schweinsteiger brincou e se desculpou
Até nisso os alemães estão dando um baile na concorrência. A história é a seguinte: durante uma festa entre amigos, o craque Bastian Schweinsteiger, que joga no Bayern de Munique, apareceu um tanto embriagado cantando uma música contrária ao Borussia Dortmund – "BVB Hurensöhne", algo como "BVB, seus filhos da..."
Depois que o vídeo vazou na internet, Schweinsteiger, que está de férias depois de conquistar o título da Copa do Mundo, escreveu um comunicado em sua página no Facebook se desculpando pela atitude.
— Olá! Estou mandando essa mensagem de férias porque fiquei sabendo que encontraram um vídeo meu na internet. Eu gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores, jogadores e funcionários do BorussiaDortmund. Não vou tentar minimizar nada. É obviamente uma música conhecida dos fãs, mas não quis insultar ninguém com aquela palavra ofensiva. É importante que eu articulasse isso agora. Eu convivo muito bem com osjogadores do Dortmund, especialmente Kevin Grosskreutz. Foi uma situação infeliz. Peço novamente desculpas aos torcedores do Dortmund e espero que os fãs entendam.
Agora, de forma ainda mais cordial, o Borussia Dortmund respondeu com humor à brincadeira de Schweinsteiger.
— Querido Bastian Schweinsteiger, não tem problema nenhum, depois de vencer a Copa do Mundo (aliás, queremos aproveitar para dar os parabéns!), você tomar uma cerveja (ou duas) e liberar as suas emoções e dizer algumas coisas pouco apropriadas. Nós o vemos como um grande e justo atleta, então evidentemente vamos aceitar suas desculpas. Desejamos que tenha ótimas férias na Croácia. P.S: Se você quiser algumas aulas de canto, avise. Adoraríamos ajudá-lo!
Um grande exemplo de como encerrar polêmicas bobas que nem deveriam existir. Parabéns Schweinsteiger. Parabéns Borussia Dortmund. E segue o jogo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário